O antigo internacional inglês Wayne Rooney marcou, esta quarta-feira, presença no podcast 'The Overlap', da estação televisiva britânica Sky Sports, onde revelou alguns dos 'segredos' do balneário com que se deparou, no Manchester United.
O agora treinador passou por Old Trafford, entre 2004 e 2017, e partilhou equipa com alguns dos maiores nomes da história do futebol mundial, como foi o caso de Nemanja Vidic, ex-defesa-central com o qual, confessou o próprio, não era, propriamente, simples de lidar, na vida quotidiana.
"Vidic era um pesadelo. Ele tinha uma discussão com alguém... Lembro-me de que não falou com o Giggsy [Ryan Giggs] durante seis meses, não falou com o Patrice [Evra] durante meses. Tinha uma discussão, e, simplesmente, não falava com eles", atirou.
"Eu tive uma discussão com ele, uma vez, e lembro-me de que ele ia seguir pelo mesmo caminho, comigo, por isso, chamei-o à parte, para uma conversa, e disse 'Cresce, o que é que se passa contigo? Somos companheiros de equipa'", completou.
Leia Também: "Insulto". Rooney lança suspeição que implica Bruno Fernandes e companhia