Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
27º
MIN 16º MÁX 29º

"Insulto". Rooney lança suspeição que implica Bruno Fernandes e companhia

Ex-capitão do Manchester United acusa jogadores de fingirem lesões, na reta final da temporada.

"Insulto". Rooney lança suspeição que implica Bruno Fernandes e companhia
Notícias ao Minuto

08:55 - 13/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United voltou, este domingo, a marcar passo na corrida pelos lugares de apuramento para as competições europeias, ao sair derrotado da receção ao Arsenal, por 0-1, no encontro 'cabeça de cartaz' da 37.ª jornada da Premier League.

Bruno Fernandes e Marcus Rashford foram dados como inaptos, pelo que não chegaram, sequer, a ser convocados pelo treinador dos red devils, Erik ten Hag, tal como Mason Mount, Luke Shaw, Harry Maguire, Anthony Martial, Tyrell Malacia, Lisandro Martínez, Victor Lindelof e Raphael Varane.

Uma situação que levou Wayne Rooney, antigo capitão do emblema sediado em Old Trafford e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, a levantar dúvidas sobre o real estado físico dos jogadores.

"Se estão [a lutar pelo treinador], não me parece que o estejam a demonstrar muito bem. Alguns destes jogadores conseguem jogar, a 100%. Tens um Campeonato da Europa e uma final da Taça de Inglaterra a aproximar-se", afirmou.

"Como estão a adoecer, é fácil para os jogadores regressarem e prepararem-se para esses jogos. Eu próprio já vi isso acontecer. Quando o teu treinador diz que a atitude dos jogadores não é a adequada para jogar, isso é um enorme insulto", completou.

Leia Também: United ficou indigesto com 'chocolate' de Trossard e Arsenal é o líder

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório