Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 22º

Manchester United 'mete-se' com as mulheres e gera conflito com jogadores

Jogadores estarão insatisfeitos pelo facto de as companheiras não terem deslocação paga a Wembley, para a final da Taça de Inglaterra.

Manchester United 'mete-se' com as mulheres e gera conflito com jogadores
Notícias ao Minuto

20:31 - 14/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Está aberto mais um foco de conflito no seio do Manchester United, desta feita, entre a direção e os próprios jogadores, devido a uma decisão envolvendo... as respetivas mulheres, que, esta terça-feira, foi tornada pública, pelo jornal britânico Mirror.

Os responsáveis do clube terão feito saber aos atletas que as companheiras não terão direito a deslocação, alojamento e bilhetes pagos para a tão aguardada final da Taça de Inglaterra, que está agendada para o próximo dia 25 de maio, no Estádio de Wembley, perante o eterno rival, o Manchester City.

Este 'corte' terá sido anunciado através de uma mensagem de texto, o que terá deixado a equipa onde militam os internacionais portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes insatisfeita, especialmente, tendo em conta a brevidade com que foi tomada em relação ao dérbi.

"Tendo apenas sido avisados, recentemente, sobre isso, ainda por cima, por mensagem, não caiu bem. O clube disponibilizou-se a encontrar alojamento ou camarotes para as famílias, mas os jogadores terão de pagar", afirmou uma fonte próxima do caso, que manteve o anonimato.

Leia Também: Nova bronca no Manchester United. Agora... com mulher de Dalot (e não só)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório