Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
29º
MIN 19º MÁX 32º

Portugal vai pensar "jogo a jogo" no Europeu de sub-17

A seleção portuguesa de futebol de sub-17 vai participar no Campeonato da Europa da categoria, de 20 de maio a 05 de junho, em Chipre, com mentalidade "jogo a jogo", disse hoje o defesa Edgar Mota.

Portugal vai pensar "jogo a jogo" no Europeu de sub-17
Notícias ao Minuto

19:49 - 14/05/24 por Lusa

Desporto Sub-17

"Vamos encarar este Europeu sempre com um pensamento jogo a jogo, mas prometendo dar sempre o nosso melhor", declarou o jovem, citado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A seleção de sub-17 está concentrada na Cidade do Futebol, em Oeiras, distrito de Lisboa, até sexta-feira, ainda com um grupo alargado que, quinta-feira, será reduzido a 20 convocados, todos eles "animados" e "unidos na competição".

"Sabemos que temos jogos muito complicados pela frente. Caímos num grupo com muito qualidade, mas temos qualidade, os adversários não assustam", admitiu.

A seleção, de resto, conquistou a competição em 2003 e 2016, tendo este ano missão complicada no Grupo D, com França, Espanha e Inglaterra, abrindo o torneio contra os espanhóis (21 de maio), seguindo-se os ingleses (24) e os franceses (27).

Os dois melhores classificados de cada 'poule' apuram-se para os quartos de final do Europeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório