Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 22º

"Southgate no Manchester United quase me faz vomitar"

Mark Goldbrige defende que o clube deve dar "tempo" a Ten Hag.

"Southgate no Manchester United quase me faz vomitar"
Notícias ao Minuto

11:34 - 12/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mark Goldbrige

Mark Goldbrige, apresentador da rádio britânica talkSPORT e confesso adepto do Manchester United, mostrou-se, este domingo, estupefacto com os rumores que, ao longo das últimas semanas, vão dando conta do alegado interesse do clube em Gareth Southgate.

"Se o Manchester United contratar Gareth Southgate, ficarei triste. Isto não sou eu a gozar com ele. Ficaria, genuinamente, triste. Quase me dá vontade de vomitar. Como brinco muito, muitas pessoas pensam que estou a gozar, mas disse, consistentemente, que não suporto Southgate como selecionador inglês", atirou.

"Vimos, na paragem para seleções, Inglaterra a fazer dois jogos, e foram uma porcaria. E ele tem alguns dos melhores jogadores do mundo. Adorava contratar o agente dele! Agente do Gareth, fala comigo, porque as oportunidades que ele tem são incríveis", prosseguiu.

"Precisamos de dar tempo a Erik ten Hag. Se dessem esta equipa a Pep Guardiola, não iriam passar a bola como o Manchester City. Se a dessem a Jurgen Klopp, não iria pressionar alto, dominar a posse e criar montes de oportunidades", completou.

Leia Também: Ten Hag 'atira-se' aos críticos: "Não percebem nada de futebol"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório