Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Pinto da Costa explica renovação de Conceição a 48 horas das eleições

Presidente do FC Porto acredita que a continuidade do treinador será "um estímulo e uma segurança para os jogadores".

Pinto da Costa explica renovação de Conceição a 48 horas das eleições
Notícias ao Minuto

14:53 - 25/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa explicou, esta quinta-feira, em declarações prestadas ao Porto Canal, o motivo pelo qual renovou contrato com Sérgio Conceição a apenas 48 horas das eleições para a presidência do FC Porto.

"Por tudo o que tem feito, pelo futuro do FC Porto, pela garantia de continuarmos a vencer. Pode parecer estranho só hoje se ter feito, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça. Fi-lo com toda a vontade", começou por afirmar o líder máximo dos dragões.

"Fui criticado por outras listas por não ter assinado há mais tempo com o Sérgio Conceição, sinal de que todos desejem que continue. Outras listas disseram que a primeira coisa que fariam era sentar-se com o Sérgio Conceição, não devia ser só para tomar café", prosseguiu.

"Se a minha lista vencer, tenho concretizada uma necessidade primária e terei mantido a garantia de que o futebol terá sucesso. Se não vencer, os outros têm a vida facilitada, podem conversar mesmo por telefone", completou.

O candidato da Lista A disse, ainda, acreditar que este "é um estímulo e uma segurança para os jogadores, que vão entrar na final da Taça de Portugal com a certeza de que terão o mesmo timoneiro que lhes deu tantos sucessos".

Leia Também: Oficial: Sérgio Conceição renova contrato com o FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório