Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 24º

Ex-FC Porto preocupa Artur Jorge: "É uma baixa e tanto..."

Soares saiu lesionado logo ao décimo minuto do triunfo do Botafogo sobre o Universitario.

Ex-FC Porto preocupa Artur Jorge: "É uma baixa e tanto..."
Notícias ao Minuto

08:43 - 25/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Botafogo

Depois de duas derrotas, o Botafogo somou, na madrugada de quarta para quinta-feira, aquela que foi a primeira vitória na presente edição da Taça da Libertadores, ao receber e bater o Universitario, por 3-1, no Estádio Olímpico Nilton Santos.

Um jogo em que dois antigos jogadores do FC Porto estiveram em destaque, ainda que por motivos radicalmente diferentes. Se, por um lado, Carlos Eduardo marcou dois golos, por outro, Soares saiu lesionado, logo ao décimo minuto. Uma situação que deixou Artur Jorge visivelmente preocupado.

"Neste momento, aquilo que é possível falar sobre o Tiquinho é que é uma baixa e tanto, se se confirmar, e falo assim porque espero o resultado clínico", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

O treinador português fez, ainda, questão de deixar uma palavra aos adeptos: "Quero demonstrar a minha gratidão, mas também a de todo o plantel. Foi o primeiro espetáculo que tivemos em campo. Era impossível não termos ganho por causa da atmosfera".

"Elevaram a nossa adrenalina e motivação. Os adeptos acolheram-nos de uma forma muito importante. Sei que a intimidade comigo vai depender dos resultados, mas estarei aqui para fazer o meu melhor. Os adeptos são uma peça fundamental para o sucesso do Botafogo", completou.

Leia Também: Abel Ferreira e Artur Jorge fazem a festa na Libertadores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório