Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 23º

"Renovação de Conceição? Vergonhosa. Parem de brincar com os sócios"

André Villas-Boas pronunciou-se sobre a renovação de Sérgio Conceição anunciada por Pinto da Costa.

"Renovação de Conceição? Vergonhosa. Parem de brincar com os sócios"
Notícias ao Minuto

23:17 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto André Villas-Boas

Na reta final da campanha eleitoral para os órgãos sociais do FC Porto, a renovação de Sérgio Conceição tornou-se um dos temas quentes. O incumbente, Pinto da Costa, anunciou hoje a renovação do treinador por mais quatro anos, a poucas horas do ato eleitoral. 

No encerramento da campanha no Arena Super Bock, no Porto, André Villas-Boas pronunciou-se sobre o sucedido, em declarações citadas pelo jornal O Jogo. 

"Continuo focado em esclarecer com o treinador e discutir o projeto. É importante demonstrar a nossa filosofia e garantir que o treinador tenha esse entendimento. É aguardar pela posição oficial do treinador, para irmos além das frases promissoras. Muitas têm sido feitas, como o David Carmo estar vendido... Espero para saber das suas razões. Quero sentar-me e mostrar o nosso projeto, verificar a viabilidade do trabalho que propomos."

Villas-Boas relembrou, ainda, nas entrelinhas, a construção da Academia, um ato criticado anteriormente por si. "A única crítica é ao presidente, que pare de brincar com os sócios. Estamos a três dias das eleições e já chega de tomar decisões estruturantes que podem pôr em causa o futuro do FC Porto. Deixe os sócios votar em liberdade. Se o seu projeto ganhar, então que tome as medidas. É vergonhoso estas medidas anunciadas. Os sócios não merecem", afirmou.

Leia Também: Pinto da Costa confirma renovação com Sérgio: "Apertámos as mãos"

Leia Também: 'No Nenê, no party'. Avançado expulso e FC Porto B soma três pontos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório