Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 25º

Liverpool esquece Rúben Amorim e já negoceia Arne Slot

Continuidade do treinador português no Sporting ganha cada vez mais força.

Liverpool esquece Rúben Amorim e já negoceia Arne Slot
Notícias ao Minuto

11:19 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O Liverpool terá aberto negociações com o Feyenoord tendo em vista a aquisição de Arne Slot, a nova prioridade para o comando técnico da equipa principal, na sequência da já anunciada saída de Jurgen Klopp, no final da presente temporada.

De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornal neerlandês De Telegraaf, os reds terão avançado com uma primeira proposta pelo treinador, que terá sido rejeitada. Ainda assim, terão demonstrado disponibilidade para voltar à carga e pagar os mais de dez milhões de euros exigidos para o 'resgatar'.

Os responsáveis do emblema sediado em Roterdão terão recordado os ingleses de que ofereceram ao timoneiro um novo contrato, válido até junho de 2026, com o respetivo aumento salarial, no passado verão, pelo que não pretendem facilitar nas negociações.

Para trás, começa a ficar a possibilidade de o atual segundo classificado da Premier League avançar para a contratação de Rúben Amorim, fazendo com que a continuidade no banco do Sporting ganhe cada vez mais força.

A estação televisiva britânica Sky Sports, por seu lado, cita mesmo "fontes" do Liverpool, que assegura que o antigo internacional português "já não está em consideração", no plano delineado para a próxima temporada.

Leia Também: Volte-face. Rúben Amorim já pondera continuar no Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório