Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

Jogador de António Oliveira ameaça sair: "Apanho que nem um cachorro"

Cássio diz estar "a pagar a conta" do Corinthians "há muito tempo".

Jogador de António Oliveira ameaça sair: "Apanho que nem um cachorro"
Notícias ao Minuto

09:48 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Corinthians

O Corinthians sofreu, na madrugada de terça para quarta-feira, a terceira derrota consecutiva, desta feita, na visita ao Argentinos Juniors, por 1-0, resultado que lhe custou a liderança isolada do Grupo F da Taça Sul-Americana.

Gastón Verón marcou o golo que fez a diferença, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, na Argentina, logo ao segundo minuto de jogo, numa jogada em que Cássio não ficou bem na fotografia. Após o apito final, o guarda-redes da equipa orientada pelo treinador português António Oliveira fez 'mea culpa'.

"Não é questão de falta de confiança. Sofri um golo que era defensável, mas, depois, fiz um monte de defesas. Tudo bem, eu entendo. Quando começou o ano, sabia que seria assim", começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva ESPN.

"Hoje, se sofro um golo de penálti, a falha é minha. Tenho ido até ao psicólogo e ao psiquiatra, está f***... Difícil, difícil... Tenho apanhado que nem um cachorro. Não me eximo de falha, mas é difícil. Estou a pagar a conta há muito tempo", prosseguiu.

"Fiquei como um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei, sim, mas parece que tudo o que está de errado no Corinthians é culpa minha. Se eu sou o maior culpado, talvez seja momento de sair e seguir o meu caminho", completou.

Leia Também: Corinthians, de António Oliveira, vai de mal a pior e volta a perder

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório