Powered bySolverde
Disclaimer

Manchester City tem 230 milhões para gastar e João Neves está na lista

Campeões europeus em título vão levar a cabo um investimento 'louco' no verão.

LISBON, PORTUGAL - APRIL 11:  Joao Neves of SL Benfica during the Quarter-Final First Leg - UEFA Europa League 2023/24 match between SL Benfica and Olympique Marseille at Estadio da Luz on April 11, 2024 in Lisbon, Portugal.  (Photo by Gualter Fatia/Getty

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/04/2024 07:43 ‧ 24/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de dois meses, e o Manchester City já estará a preparar-se para levar a cabo um investimento 'louco', à imagem daquilo que tem feito, ao longo dos últimos anos.

De acordo com informações veiculadas, esta terça-feira, pelo portal britânico GiveMeSport, Pep Guardiola terá em mãos um orçamento na ordem dos 200 milhões de libras (pouco mais de 230 milhões de euros), e já terá mesmo referenciado uma série de potenciais alvos, entre eles, João Neves, do Benfica.

O treinador catalão identificou o centro do terreno como um dos setores que mais necessita de reforços, em todo o plantel dos citizens, e terá identificado Jamal Musiala, do Bayern Munique, e Lucas Paquetá, do West Ham, como hipóteses.

Esta será, de resto, uma 'jogada' de antecipação por parte dos campeões europeus em título, que já sabem que não será fácil 'segurar' Bernardo Silva e Kevin de Bruyne, dado o 'assédio' de que ambos têm sido alvo, nos últimos meses.

Leia Também: Manchester United persegue João Neves: "Se custa 120 milhões de euros..."

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Redes Sociais

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas