Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 20º

Pinto da Costa anuncia renovações de Pepe e Conceição... se for reeleito

Revelação foi feita pelo presidente do FC Porto no jantar comemorativo dos 42 anos de presidência.

Pinto da Costa anuncia renovações de Pepe e Conceição... se for reeleito
Notícias ao Minuto

21:17 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, revelou esta terça-feira que tem acordos fechados com Pepe e Sérgio Conceição para que a dupla continue nos azuis e brancos, isto se for reeleito nas eleições para a presidência portista do próximo dia 27 de abril.

"O Pepe assinou um contrato. Tenho eu um contrato assinado por ele e ele tem um assinado por nós, em que, se eu continuar como presidente, ele continua a jogar. Se eu não continuar, será ele que terá que conversar com quem vier para ver se continua ou não, para ver se o querem, e se ele quer continuar", afirmou Pinto da Costa, citado pelo jornal O Jogo, à margem do jantar comemorativo dos 42 anos de presidência, no Casino de Espinho.

"Não é perspetiva, o Sérgio Conceição, comigo, vai continuar. Ponto. Se tenho essa garantia? Claro, senão, não dizia isso. Se eu vencer as eleições, o Sérgio Conceição vai continuar. Se não vencer? Já é uma questão que terão que tratar com ele. Quem vier é que tem que decidir, e ele também é que terá que decidir se quer ou não. Também já está assinado, tal com o Pepe", prosseguiu.

O dirigente falou ainda da já anunciada contratação definitiva de Francisco Conceição.

"O Francisco Conceição assinou por cinco anos, é um dos valores firmes do futebol português e do FC Porto. Quando ele foi embora tinha a certeza de que ele ia regressar, tanto que não dei o número 10 e ficou à espera dele. Assim foi e hoje toda a gente lhe reconhece qualidade e valor para merecer esse número 10", finalizou.

Leia Também: FC Porto recomprou Francisco Conceição e jovem deixou palavra aos adeptos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório