Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º

Francisco Conceição radiante: "Tracei este objetivo quando cheguei"

Extremo voltou a assinar em definitivo com o FC Porto.

Francisco Conceição radiante: "Tracei este objetivo quando cheguei"
Notícias ao Minuto

19:43 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Do empréstimo para o regresso a título definitivo. O FC Porto anunciou, esta terça-feira, que comprou o passe de Francisco Conceição, que havia sido cedido pelo Ajax no verão passado. O internacional português confessou que este é "um regresso a casa".

"Este era um objetivo traçado desde que cheguei aqui no início da temporada. Queria cumprir os jogos para poder ficar no clube de que gosto e onde me sinto feliz. Felizmente realizou-se, agora é dar continuidade e terminar a época da melhor forma para acabarmos todos felizes", começou por dizer o extremo aos meios oficiais do FC Porto, ele que se tem afirmado esta temporada.

"É fruto do trabalho que fiz e da ajuda que tive de toda a equipa, do staff e da confiança que depositaram em mim. O presidente falou comigo desde o início, sempre quis o meu regresso, confiou no meu trabalho, disse-me para eu demonstrar o meu futebol e para eu provar que conseguia fazer a diferença. Por isso estou-lhes agradecido, têm sido todos importantes na minha evolução e espero continuar a retribuir com golos e assistências. É para isso que aqui estou, para ajudar da melhor forma", prosseguiu o internacional luso.

"Neste momento os adeptos estão a ver uma versão um pouco mais próxima do que eu posso fazer. Acho que ainda não estou nem perto do que consigo fazer dentro do campo, mas as coisas vão acabar por surgir e muito brevemente, espero eu, poderão ver um Francisco na plenitude das suas capacidades", vincou.

Francisco Conceição falou ainda do momento que mais o marcou ao serviço do FC Porto.

"Todos os momentos que vivi aqui foram importantes. Claro que há alguns que nos marcam, como a estreia ou o primeiro golo. São momentos importantes, que fazem parte do crescimento, e este é mais um que eu considero especial. É um regresso definitivo a casa, um objetivo que eu tinha e consegui concretizar graças à ajuda de todos. É o início e há que dar continuidade a este trabalho", finalizou.

Leia Também: Oficial: FC Porto anuncia compra definitiva de Francisco Conceição

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório