Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 30º

Depois de um 'brilharete', Klopp confirma nova lesão de Diogo Jota

Mais uma infelicidade para o jogador português, que tem sido bastante afetado por lesões.

Depois de um 'brilharete', Klopp confirma nova lesão de Diogo Jota
Notícias ao Minuto

13:56 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

O último jogo do Liverpool, diante do Fulham de Marco Silva, foi de festa para Diogo Jota, com o português a marcar o centésimo golo em Inglaterra. Um marco histórico, seguido por um evento um pouco mais triste. O jogador português sofreu uma lesão (mais uma) e Jurgen Klopp confirmou o tempo de paragem.

"O Diogo marcou o golo, mas sentiu um pouco [de dor] e agora sentiu um pouco mais, vai ficar de fora durante duas semanas. (...) Não posso dizer muito sobre isso, para ser honesto. Sentiu um pouco a anca, mas esteve bem. Depois foi titular no último jogo e esteve bem. É um pequeno problema, mas estamos no final da época. Obviamente, não é um bom momento para qualquer lesão. São duas semanas, praticamente nada, mas o suficiente para estar indisponível", avaliou o técnico alemão, em conferência de imprensa anterior ao próximo jogo, com o Everton.

Klopp comentou ainda o golo de Jota, diante do Fulham. "O golo mais bonito foi o de bola parada. Mas é bom. O Diogo remata, o guarda-redes tem a mão na bola, mas não a consegue defender. Um centímetro para o outro lado e o guarda-redes defende ou a bola passa ao lado do poste. O futebol é assim", afirmou. 

"O importante é marcar golos. Se jogarmos o melhor que pudermos e chegarmos o mais vezes possível ao golo, temos de finalizar as situações. Ganhámos os dois últimos jogos e estamos num bom momento", terminou o alemão. 

Leia Também: Liverpool pondera apresentar proposta por um treinador e... não é Amorim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório