Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Rúben Amorim regressa de Londres com oferta 'tentadora' em mãos

O treinador do Sporting esteve reunido com dirigentes do clube londrino, que o quer como sucessor de David Moyes.

Rúben Amorim regressa de Londres com oferta 'tentadora' em mãos
Notícias ao Minuto

07:37 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

A poucos jogos do final do campeonato e com o título praticamente assegurado, Rúben Amorim aproveitou o momento para viajar até Londres para conversar com os responsáveis do West Ham, que estarão interessados na sua contratação. Chegou já pouco depois da uma da manhã, onde foi interpelado pelos vários órgãos de comunicação, mas nada adiantou sobre o negócio.

O jornalista Fabrizio Romano revelou, nesta terça-feira de manhã, que o West Ham apresentou seu projeto e insistirá em Amorim. Nenhum acordo foi feito ainda, enquanto as discussões com o Liverpool estão em espera. Amorim discutirá seus passos futuros com os seus representantes, escreveu o italiano.

Ao mesmo tempo, o jornal A Bola traz na edição desta terça-feira detalhes sobre a proposta dos hammers. O diário diz que a oferta dos londrinos é "consideravelmente superior" à do Liverpool, histórico clube inglês, em termos financeiros. 

Esta proposta terá surgido no início do mês. O treinador português rumou assim até Londres para discutir pessoalmente todas as condições com o clube inglês, que é visto como o sucessor de David Moyes, que irá sair no final desta época.

O clube terá ainda garantido a Rúben Amorim que este teria liberdade para  decidir o plantel da próxima época à sua maneira, sendo essa uma das condições impostas pelo treinador. O técnico regressa a Portugal com uma oferta 'tentadora' em mãos, resta refletir. 

Leia Também: Benfica en'Carr'illa na linha de Faro e (ainda) persegue líder Sporting

Leia Também: Oficial: Sporting 'amarra' promessa que tem Cristiano Ronaldo como ídolo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório