Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Bragantino, de Caixinha, vence Corinthians, de Oliveira, e lidera

O Bragantino, treinado pelo português Pedro Caixinha, venceu no sábado na receção ao Corinthians, orientado pelo seu compatriota António Oliveira, por 1-0, na terceira jornada do campeonato brasileiro de futebol.

Bragantino, de Caixinha, vence Corinthians, de Oliveira, e lidera
Notícias ao Minuto

06:38 - 21/04/24 por Lusa

Desporto Brasil

O único e decisivo golo da partida foi marcado logo aos cinco minutos pelo avançado Vitinha, com um remate potente, após um passe de Bruninho, que fez a bola entrar junto ao poste direito da baliza do veterano guarda-redes Cássio.

A equipa de António Oliveira ainda chegou a introduzir a bola na baliza do Bragantino aos 63 minutos, por Pedro Henrique, mas o lance seria invalidado após intervenção do videoárbitro por posição de fora de jogo.

Com esta vitória, o Bragantino subiu, provisoriamente, à liderança do Brasileirão, com sete pontos, seguido do Grémio, que hoje venceu o Cuibá, por 1-0, do Flamengo e do Internacional, todos com seis pontos, embora os dois últimos tenham menos um jogo.

O campeão Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, segue em 12.º lugar, com três pontos, devido à derrota que sofreu em casa, por 1-0, frente ao Internacional, na segunda jornada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório