Powered bySolverde
Disclaimer

Pioli tem o destino traçado em Milão e já um português na calha

Treinador italiano irá deixar o clube de Rafael Leão no final da época. Paulo Fonseca surge como alternativa.

MILAN, ITALY - APRIL 11:  AC Milan coach Stefano Pioli looks on during the UEFA Europa League 2023/24 Quarter-Final first leg match between AC Milan and AS Roma at Stadio Giuseppe Meazza on April 11, 2024 in Milan, Italy. (Photo by Emilio Andreoli/Getty I

© Getty Images

Notícias ao Minuto
20/04/2024 11:09 ‧ 20/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Stefano Pioli está de saída do AC Milan ao fim  e quase cinco anos, iniciando-se um novo ciclo no clube no qual alinha Rafael Leão. A eliminação na Liga Europa, às mãos da AS Roma, foi a gota de água e já há vários candidatos para o lugar, revela o Corriere dello Sport esta sexta-feira. 

Antonio Conte é o nome mais desejado, mas há alguns obstáculos à contratação do treinador italiano que já orientou o Inter: a vertente financeira e a filosofia de jogo. 

Nesse sentido, os responsáveis do AC Milan já procura alternativas, com o nome de Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto, que já terá sido, inclusive, contactado diretamente. 

Por seu turno, a Gazzetta dello Sport aponta outro nomes, entre os quais contas o de Paulo Fonseca, treinador português do Lille. Sobram, ainda, Marcelo Gallardo, do Al Ittihad, e Christophe Galtier, ex-treinador do PSG e atual técnico do Al Duhail. 

Recorde-se que o AC Milan já não reúne possibilidades de conquistar títulos na presente temporada, mantendo agora o foco em agarrar o segundo lugar da Serie A. 

[Notícia atualizada às 11h49]

Leia Também: CEO do AC Milan 'tranca porta' a Rafael Leão: "Não precisamos de vender"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas