Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 30º

'Pesadelo' do Benfica em França atira: "Não sou bom a defender penáltis"

Pau López parou o castigo máximo de António Silva e ajudou o Marseille a chegar às meias-finais da Liga Europa.

'Pesadelo' do Benfica em França atira: "Não sou bom a defender penáltis"
Notícias ao Minuto

11:01 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

Pau López vestiu a pele de herói em Marselha e ajudou a equipa francesa a eliminar o Benfica na Liga Europa. Depois de uma boa exibição no tempo regulamentar, o guarda-redes espanhol defendeu o penálti de António Silva e encaminhou o triunfo gaulês.

Após o encontro, e em declarações aos jornalistas na zona mista, o hispânico até admitiu que o seu forte não é defender grandes penalidades.

"Vocês sabem que não sou bom a defender penáltis. Ontem [quinta-feira] de manhã falámos com o Jean-Louis Gasset e o Ruben (Blanco). E o Ruben teve a ideia de mudar um pouco as coisas e decidir antes do jogo para onde ir. Eu sabia que, antes do jogo, cada um tinha de escolher o seu lado. Desta vez, conseguimos 4 em 4", começou por dizer Pau López, citado pelo jornal francês La Provence.

"Conheço os meus pontos fortes e fracos. Aceito isso e estou a tentar melhorar. Hoje, fizemos as coisas de forma diferente e funcionou. Estou feliz", prosseguiu.

"Estamos muito felizes, principalmente pelos adeptos. É uma temporada complicada para todos, os adeptos merecem isso. Estou feliz pelo trabalho da equipe. Tínhamos jogadores jovens, demos tudo, feliz por todos. É uma temporada complicada, mas estamos muito bem na Liga Europa", finalizou.

Leia Também: Não há Avé (Di) Maria que salve a época. As notas do Marseille-Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório