Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 12º MÁX 21º

"Não valorizamos muito o que o Cristiano Ronaldo fez e está a fazer"

Médio brasileiro deixou também grandes elogios a Kylian Mbappé.

"Não valorizamos muito o que o Cristiano Ronaldo fez e está a fazer"
Notícias ao Minuto

09:23 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Casemiro

Casemiro concedeu, na noite de quinta-feira, uma entrevista ao programa El Chiringuito de Jugones, da estação televisiva Mega, na qual foi confrontado com a eterna questão acerca da preferência entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

O antigo atleta do FC Porto elogiou os dois jogadores, mas considerou que não se dá a devida importância ao que Cristiano Ronaldo, que foi seu companheiro de equipa no Real Madrid e Manchester United, fez e continua a fazer no futebol.

"Nós temos desfrutado e não demos conta. Não nos apercebemos do que o Lionel Messi fez, do que Cristiano Ronaldo fez. Não valorizamos muito o que Cristiano fez no futebol e o que ele está a fazer. No ano passado marcou 50 golos com 37 ou 38 anos. O que se pode dizer de um jogador assim? Temos de apreciar e valorizar isso. O jogador está num nível 9 todos os anos, baixa para um 8 e tu dizes 'Está mesmo mal'. Mas está a jogar num nível 8 e a marcar 50 golos. Um jogador que marca 50 golos por ano...", afirmou o médio brasileiro.

Casemiro deixou ainda grandes elogios a Kylian Mbappé, que se diz estar a caminho do Real Madrid na próxima temporada.

"Para mim, o Mbappé é um dos melhores da atualidade, se não mesmo o melhor. Muito rápido, inteligente... Tem uma passada, é um inseto. Faz-me lembrar muito o Cristiano. Está em campo, mas corre o risco de marcar. O Cristiano era assim, cheirava o golo. É preciso estar preocupado porque ele vai marcar. O Cristiano não estava bem, mas via-se que ia marcar. São craques e o Mbappé tem isso. Contra o Barcelona, no outro dia, não fez um bom jogo, finaliza e sai com dois golos. Sente-se o cheiro no relvado", finalizou.

Leia Também: Trocou Real Madrid pelo Man. United e revela: "Ancelotti estava a chorar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório