Meteorologia

  • 25 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 25º

Rafael Leão dispara contra os críticos: "Crítica faz bem ao crescimento"

Internacional português foi criticado depois do jogo em Milão contra a AS Roma.

Rafael Leão dispara contra os críticos: "Crítica faz bem ao crescimento"
Notícias ao Minuto

08:12 - 18/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

AS Roma e AC Milan disputam, esta quinta-feira, um lugar nas meias-finais da Liga Europa. O conjunto da capital italiana segue em vantagem na eliminatória, depois da vitória em Milão por 1-0 e num jogo em que Rafael Leão foi muito criticado.

Na antevisão a esta partida em Roma, Rafael Leão mostrou-se confiante para o duelo e disparou contra as vozes críticas.

"Estamos prontos. É um dos jogos mais importantes da temporada. Temos consciência do valor deste jogo. Estamos confiantes, queremos fazer um bom jogo. A Roma tem uma grande equipa, mas somos fortes e queremos demonstrar isso. Neste tipo de jogos os detalhes vão fazer a diferença. Eles foram melhores no primeiro jogo, mas vamos colocar mais vontade e concentração neste jogo de volta. Não vamos olhar para o passado, poderíamos ter feito melhor, mas farei o meu melhor para passarmos. Vamos lá para reverter o resultado a nosso favor", começou por dizer o internacional português.

"Eu sou assim, aprendo com os meus erros para não os cometer novamente. Será uma oportunidade para provar isso mais uma vez, tentaremos marcar logo para jogar até ao final. Para nós será como uma final. É o jogo mais importante da temporada. Sabemos que jogamos contra uma boa equipa, mas queremos seguir em frente. Na primeira mão errámos nos detalhes e eles foram mais espertos, certamente faremos melhor amanhã", vincou.

"Teremos que jogar com uma ansiedade boa. O ambiente vai ser lindo e será importante assumir a liderança desde logo. Temos o objetivo de vencer a Liga Europa. A crítica faz bem ao crescimento, sou um jogador jovem e tenho sempre que ter aquela pressão que me impulsione a melhorar. Estou com um grande treinador e com o Zlatan Ibrahimovic, que está sempre a trabalhar ao nosso lado. Estamos preparados para este jogo. Depois de uma derrota, os primeiros dias são sempre difíceis, mas o ambiente é assim", finalizou.

Leia Também: CEO do AC Milan 'tranca porta' a Rafael Leão: "Não precisamos de vender"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório