Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

"Benfiquistas e portistas reconhecem que o Sporting é justo campeão"

Sousa Cintra defende que este é um título que a equipa "merece ganhar".

"Benfiquistas e portistas reconhecem que o Sporting é justo campeão"
Notícias ao Minuto

13:27 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sousa Cintra

Sousa Cintra disse, esta quarta-feira, não ter dúvidas de que o Sporting vai sagrar-se campeão, depois de ter derrotado o Famalicão, por 0-1, e construído uma vantagem de sete pontos para o segundo classificado da I Liga, o Benfica.

Em entrevista concedida à Antena 1, o antigo presidente do clube de Alvalade defendeu que, "por aquilo que fez durante toda a época", não sobram dúvidas de que a equipa orientada por Rúben Amorim será uma justa vencedora da temporada 2023/24, numa altura em que restam apenas cinco jornadas por disputar.

"Foi fantástica a simplicidade do nosso treinador, jogamos bem, damos um bom futebol, bonito, agradável, sem guerras, sem nada. Acho que é um campeonato que o Sporting merece ganhar, por mérito próprio", começou por afirmar.

"Os próprios benfiquistas, portistas e de todos os clubes em Portugal reconhecem que o Sporting é um justo vencedor do campeonato. Ainda faltam estas jornadas, mas, até aqui, demonstrou isso", prosseguiu o ex-dirigente.

"Só espero que, até ao final, possa correr da melhor maneira possível, para que o Sporting e os sportinguistas possam, finalmente, festejar a vitória", completou.

Leia Também: Notas do Famalicão-Sporting: Trincão fintou a desinspiração coletiva

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório