Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

"Alaba fez esquecer o único jogador que se impôs a Cristiano Ronaldo"

Antigo craque do Bayern Munique não hesitou em deixar elogios ao defesa austríaco ao recordar o percurso de Sergio Ramos no Real Madrid.

"Alaba fez esquecer o único jogador que se impôs a Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

11:27 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mario Gómez

Mario Gómez concedeu uma entrevista ao podcast 'Phrasenmaher' do jornal Bild, divulgada esta quarta-feira, em que aproveitou para destacar o papel crescente de David Alaba no Real Madrid, sobretudo face à saída de Sergio Ramos (na altura para o PSG), acabando mesmo a 'repescar' o nome de... Cristiano Ronaldo.

“O que mais me impressiona em David Alaba é a sua qualidade, o seu corpo, a sua força mental, o seu espírito, a sua humildade e a sua energia. Para mim, ele é o líder personificado do futebol. Transmite liderança natural e parece de outro planeta", começou por destacar a antiga glória do Bayern Munique.

"Quando se juntou às principais referências do Bayern, ele idolatrava-nos porque para ele éramos superestrelas. Seguir este caminho mais tarde e ser o líder indiscutível do Bayern é brutal, mas depois ainda fez esquecer num piscar de olhos Sergio Ramos do Real Madrid, o único que se impôs a Cristiano Ronaldo e colocou-o no seu lugar em 10 anos. Isso é o melhor", acrescentou de seguida o ex-futebolista.

Recorde-se que David Alaba trocou o Bayern Munique pelo Real Madrid no verão de 2021, precisamente quando Sergio Ramos rumou ao Paris SG, já depois de 16 temporadas ininterruptas ao serviço dos merengues - uma boa parte das quais ao lado de CR7.

Leia Também: Com castigo à vista, Cristiano Ronaldo mantém-se focado no Al Nassr

Leia Também: Temporal adia duelo entre Jorge Jesus e o 'carrasco' de Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório