Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Lá fora: Dia de Champions após 'show' (com rebuliço) no Chelsea

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

07:42 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

Barcelona e Atlético de Madrid vão procurar, pelo menos, segurar as vantagens perante Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, respetivamente, para garantir um lugar nas meias finais da Liga dos Campeões.

Um tema que domina as atenções da imprensa desportiva espanhola, que, esta terça-feira, fica a 'torcer' por ambos os representantes na maior competição europeia de clubes. Já em França, o jornal L'Équipe procura dar ânimo à equipa onde alinham os portugueses Danilo Pereira, Nuno Mendes, Vitinha e Gonçalo Ramos.

Em Inglaterra, o tema do momento é a goleada aplicada pelo Chelsea na receção ao Everton, por 6-0, com quatro golos de Cole Palmer... e um rebuliço pelo meio, fruto da discussão envolvendo a marcação de uma grande penalidade.

Finalmente, em Itália, os 'holofotes' centram-se numa autêntica 'dança de cadeiras'. O Napoli procura um novo treinador, e terá referenciado o nome de Gian Piero Gasperini, da Atalanta. Já o AC Milan, faz depender a continuidade de Stefano Pioli do desempenho na Liga Europa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório