Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 29º

Nome de treinador português confunde na Premier League: "Que cara***?"

Ex-Arsenal teve dificuldades em pronunciar Nuno Espírito Santo.

Nome de treinador português confunde na Premier League: "Que cara***?"
Notícias ao Minuto

10:12 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Aos 50 anos de idade, Nuno Espírito Santo vive já aquela que é a terceira 'aventura' na Premier League, ao leme do Nottingham Forest, após passagens por Wolverhampton e Tottenham. No entanto, há quem ainda não saiba pronunciar o seu nome.

É o caso de Martin Keown, antigo internacional inglês que representou clubes como Arsenal, Everton ou Aston Villa, que teve de pedir ajuda a Gary Lineker e Micah Richards para não 'meter a pata na poça', no passado fim de semana, quando analisava o reencontro com os wolves, na estação televisiva britânica BBC Sport.

"Eu estava a tentar ajudar o Martin Keown, porque vocês sabem como ele é. Demos uma risada. O Martin é fabuloso, adoro-o, mas fica um pouco nervoso na pronúncia de nomes", começou por revelar Gary Lineker, no podcast 'Rest is Football'.

"Ele tende a perguntar várias vezes como se diz o nome de alguém. Incluíndo o do Nuno. Antes de fazer a análise, virou-se para o Micah e disse 'É Nu-no, não é? Nu-no?. E o Micah desatou-se a rir. É claro que é", acrescentou.

Um relato que provocou a gargalhada do companheiro de painel, Alan Shearer, histórico goleador do Newcastle, que atirou: "Que cara*** mais poderia ser a não ser Nu-no?".

Leia Também: Não ris tu... nem eu. Espírito Santo empata no reencontro com os Wolves

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório