Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Barça! Barça!". Arda Turan acusado de destruir mansão de 18 milhões

Caso está entregue à Justiça espanhola.

"Barça! Barça!". Arda Turan acusado de destruir mansão de 18 milhões
Notícias ao Minuto

08:29 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Já lá vão quase quatro anos desde que Arda Turan abandonou, em definitivo, o futebol espanhol, após passagens por Atlético de Madrid e Barcelona. No entanto, continua a ser notícia, no país vizinho... e logo pelos piores motivos.

Esta segunda-feira, o jornal espanhol El Periódico revela que decorre, em tribunal, um ação por parte do grupo Prensa Ibérica contra o antigo internacional turco, fruto da total destruição por este provocada à mansão que alugou, no verão de 2015, quando se mudou para a Catalunha, proveniente da capital.

A vivenda, que, na altura, estava avaliada em cerca de 18 milhões de euros, situa-se na região de Esplugues de Llobregat, e conta com sete quartos, nove casas de banha, uma sala de 100 metros quadrados, uma sala de cinema e garagem com capacidade para oito carros.

No entanto, na hora da devolução, os proprietários depararam-se com um cenário caótico, com paredes destruídas, e móveis e eletrodomésticos deteriorados, ao ponto de estes estimarem perdas na ordem dos 230 mil euros.

"Quando o Arda e quem o acompanhava estava a ver futebol e marcavam um golo, dependendo de quem fosse, atiravam o comando da televisão para a piscina. Um comando de mil euros! E creio que chegou a atirar uns dez ou 15", começou por afirmar um dos responsáveis.

"É sintoma de não estar no mundo. É claro que não podem levitar e que há um desgaste natural da casa, mas deixaram queimaduras de cigarro em todo o lado, inclusive nos móveis. E podem imaginar que, numa casa tão especial, reparar ou substituir algo não é simples", prosseguiu.

"Acabou de assinar e pôs-se a gritar como um loco: 'Visca Barça! Barça! Barça! (...)", completou um dos proprietários, que acusou, ainda o ex-avançado de rendas em atraso, que esta teima em não liquidar.

Leia Também: João Félix ofereceu triunfo ao Barcelona e reagiu: "Sou só mais um"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório