Powered bySolverde
Disclaimer

"Estamos sempre à procura de melhorar aspetos onde não estamos tão bem"

O treinador do Portimonense disse hoje que a equipa trabalhou para continuar a melhorar, após ter ultrapassado um ciclo negativo, antes da receção de domingo ao Casa Pia, da 29.ª jornada da I Liga de futebol.

PORTO, PORTUGAL - OCTOBER 08: Head Coach Paulo Sergio of Portimonense SC gestures during the Liga Portugal Bwin match between FC Porto and Portimonense SC at Estadio do Dragao on October 08, 2023 in Porto, Portugal. (Photo by Diogo Cardoso/Getty Images)

© Getty Images

Lusa
13/04/2024 21:05 ‧ 13/04/2024 por Lusa

Desporto

Paulo Sérgio

"O foco é sempre esse todas as semanas, desde o início do campeonato: estar sempre à procura de melhorar aspetos onde não estamos tão bem, e sempre com a busca de aperfeiçoar e melhorar aqueles que vamos fazendo bem", afirmou Paulo Sérgio, em declarações divulgadas pelo clube algarvio.

Por isso, depois da vitória da última jornada em Chaves (3-2), que pôs fim a uma sequência de oito jogos sem vitórias no campeonato, esta semana de trabalho foi "igual às outras, de foco e de muita concentração no trabalho".

"A preparação é sempre a tentar atender a todos os defeitos, porque apesar da vitória voltámos a cometer alguns erros. É sempre um trabalho muito focado no nosso rendimento anterior para tentar melhorar no próximo", reforçou o técnico.

Em cada semana, prosseguiu, "mesmo aquilo que é bem feito volta a ser repetido, volta a ser analisado, assim como a preocupação sobre os erros cometidos não desaparece nunca".

As duas reviravoltas no marcador no triunfo frente à formação flaviense mostraram que o Portimonense "nunca vira a cara à luta, honra com esforço o emblema que transporta", ainda que, "muitas vezes, não o tem feito com a melhor das qualidades", admitiu Paulo Sérgio.

Em relação ao adversário de domingo, o técnico dos 'alvinegros' considerou o Casa Pia "uma equipa competente, compacta, madura, com jogadores com bastante experiência".

"Isso é visível nas partidas, é uma equipa que não tem grandes oscilações, porque tem de facto vários jogadores com muita tarimba e muita experiência. (...) É uma equipa muito bem organizada coletivamente, e que tem unidades individuais que conseguem fazer desequilibrar uma partida quando ela está mais monótona", analisou.

Portimonense, 16.º classificado, com 26 pontos, e Casa Pia, nono, com 31, defrontam-se no domingo, às 18:00, no Estádio Municipal de Portimão, com arbitragem de Tiago Martins, da associação de Lisboa.

Leia Também: Treinador do Casa Pia quer evitar fazer contas até ao final do campeonato

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas