Procurar

Juventus empata dérbi de Turim e pode ficar mais ameaçada no pódio

A Juventus ficou-se hoje por um empate sem golos no estádio do Torino, num pouco apaixonante dérbi de Turim, da 32.ª jornada da Liga italiana de futebol, que pode deixar os 'bianconeri' mais ameaçados no terceiro lugar.

Juventus empata dérbi de Turim e pode ficar mais ameaçada no pódio

© Getty Images

Lusa
13/04/2024 19:43 ‧ há 1 ano por Lusa

Desporto

Serie A

A 'Juve' desperdiçou a possibilidade de reduzir para três pontos o atraso para o AC Milan, segundo classificado, que visitará no domingo o Sassuolo, penúltimo, com a tranquilidade de cinco pontos de vantagem sobre o mais direto perseguidor.

Além de ter falhado a possibilidade de se aproximar dos milaneses, a Juventus poderia ter ficado com o Bolonha a apenas dois pontos de distância, mas a equipa bolonhesa, quarta posicionada, também não foi além do 'nulo' na receção ao Monza e manteve-se com quatro de atraso.

Os pontos desperdiçados hoje por Juventus e Bolonha animarão igualmente a AS Roma para a deslocação ao reduto da Udinese, no domingo, uma vez que os romanos, que ocupam o quinto lugar, ambicionam atingir os quatro primeiros e o consequente acesso à Liga dos Campeões da próxima época.

O Inter Milão, líder destacado da Série A, também só entra em ação no domingo, para receber o Cagliari, numa altura em que a conquista do título parece ser apenas uma questão de tempo, uma vez que os 'nerazzurri' têm 14 pontos de vantagem sobre o rival da cidade de Milão.

No outro jogo da 32.ª jornada realizado hoje, o Lecce impôs-se por 1-0 na receção ao Empoli, graças a um golo marcado por Nicola Sansone, aos 89 minutos, num embate entre duas equipas envolvidas na luta pela manutenção no escalão principal.

[Notícia atualizada às 22h42]

Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 32.ª jornada

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si