Procurar

Franceses desvendam momento em que Luis Enrique 'despachou' Neymar

Treinador espanhol informou o craque brasileiro que tinha de sair do PSG.

Franceses desvendam momento em que Luis Enrique 'despachou' Neymar

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/04/2024 10:39 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

PSG

O L'Équipe continua a revelar alguns excertos da extensa reportagem da France Football sobre a passagem de Neymar no PSG. Um dos momentos mais importantes prende-se com a decisão do treinador Luis Enrique, ao informar o craque brasileiro que tinha de encontrar um novo clube. 

"Disse-lhe que tinha de encontrar uma nova equipa e que não o levaria para a digressão no Japão", afirmou uma testemunha à referida revista francesa, que também desvendou a intervenção de Luís Campos, citado pelo Mundo Deportivo.

"Luís Campos acabou por convencer Luis Enrique a levar Neymar para a digressão para vendê-lo por um preço maior. Mas já não funcionava. O seu compromisso já não era o mesmo. Aquela história em Paris tinha mesmo de terminar", contou. 

Refira-se que Neymar acabaria por ser vendido ao Al Hilal pouco depois de terminada a digressão do PSG no Japão por um montante de 90 milhões de euros, tornando-se na maior venda da história do clube francês. 

Leia Também: Inferno no PSG: Neymar terá insultado Vitinha e agredido Gharbi

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si