Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 23º

Pinto da Costa deixa recado a André Villas-Boas: "Se tivesse vergonha..."

Presidente dos azuis e brancos vinca a necessidade de defender "os ideais da independência" sem ser "subserviente à capital".

Pinto da Costa deixa recado a André Villas-Boas: "Se tivesse vergonha..."
Notícias ao Minuto

21:44 - 12/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Pinto da Costa marcou presença em nova sessão da campanha de recandidatura à presidência, esta sexta-feira, na casa do FC Porto da Maia, em que aproveitou para expressar "o que é ser Porto", com várias farpas dirigidas a André Villas-Boas, principal candidato nas eleições do próximo dia 27 de abril, para além de Nuno Lobo.

"Ser FC Porto é ser solidário, ser amigo dos outros, é formarmos uma equipa como formámos ao longo durante 42 anos, é defendermos os ideais da independência, do norte e o de não sermos subservientes à capital. Não ver o FC Porto como um clube onde alguns dão uns pontapés na bola, é ver o clube como um ideal, a nossa grande paixão", começou por dizer, em declarações citadas no jornal O Jogo.

"Nos meus 42 anos tive alguns opositores. O doutor Martim Soares foi um oponente com a maior elevação e hoje dá-me o prazer e honra de estar aqui na primeira fila. Na última eleição, tive oposição do doutor Fernando Rio, que sem eu pedir veio publicamente expressar o apoio à minha candidatura, porque entendia que era fundamental que eu vencesse as eleições", acrescentou de seguida.

"Quando são disputadas com dignidade, com verdade e sem calúnias e insultos, são bem-vindas para a democracia que se vive e sempre viveu no FC Porto. Segurança abordada por Villas-Boas? Se ele tivesse vergonha estava calado."", completou.

Leia Também: Villas-Boas anuncia onde vai encerrar campanha e garante: "Para encher"

Leia Também: Pinto da Costa oferece livro a Martim Fernandes com dedicatória especial

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório