Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Andrew Ventura defronta Sporting após tomar conhecimento da morte da mãe

Guarda-redes brasileiro tem sido dono e senhor das redes da baliza do Gil Vicente.

Andrew Ventura defronta Sporting após tomar conhecimento da morte da mãe
Notícias ao Minuto

20:00 - 12/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Gil Vicente

Apesar de ter tomado conhecimento da morte da sua mãe ao longo desta sexta-feira, Andrew Ventura vai a jogo pelo Gil Vicente, frente ao Sporting, uma vez que faz parte dos eleitos do onze anunciado pelo treinador interino Carlos Cunha.

O guarda-redes brasileiro deixou uma longa mensagem nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, a homenagear a sua mãe, mas nem por isso deixará de representar os gilistas, onde tem sido dono e senhor das redes da baliza desde o início da época.

"Agradeço a Deus por ter escolhido você na minha vida, você foi quem sempre me apoiou. Não existem palavras para descrever esse momento, apenas gratidão por tudo que você fez por mim, eu não consigo acreditar que você se foi, a exatamente 1 mês do seu aniversário", começou por escrever.

"Deus quis que você festejasse essa data ao lado dele. Você foi guerreira, criou 3 homens quando muitos duvidaram. Após 15 anos você e o meu pai se reencontraram, abraça ele por mim e conta tudo o que nós conseguimos. Você partiu fisicamente, mais estará sempre no meu coração. Eu tenho a total certeza que você cumpriu sua missão aqui na terra, e está partindo orgulhosa de tudo que fez", acrescentou de seguida o atleta de 22 anos.

"Peço a Deus do fundo do meu coração que você possa descansar com um descanso eterno de paz. Obrigado por tudo , mãe. Eu amo-te eternamente", completou o guarda-redes brasileiro.

Leia Também: Amorim mexe no onze. As equipas iniciais do Gil Vicente-Sporting

Leia Também: Sporting de luto pela morte do antigo jogador José Saturnino

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório