Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Abel deixa conselho ao mais recente craque do Palmeiras: "Vá à Disney..."

Estêvão foi lançado pelo treinador português na vitória do Palmeiras sobre o Liverpool Montevideo para a Taça Libertadores e até marcou um golo.

Abel deixa conselho ao mais recente craque do Palmeiras: "Vá à Disney..."
Notícias ao Minuto

16:50 - 12/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasileirão

O Palmeiras, orientado por Abel Ferreira, recebeu e venceu o Liverpool Montevideo por 3-1, em jogo da da segunda jornada do Grupo F da Taça Libertadores.

O técnico do conjunto de São Paulo surpreendeu com as apostas em Luís Guilherme (18 anos) e Estêvão (16) no onze inicial do Palmeiras. O mais novo até marcou um golo neste triunfo e mereceu elogios de Abel Ferreira.

"Não podem perder a alegria e prazer no que fazem. Vocês [jornalistas] são ótimos, mas o nível das críticas aqui é acima do tom, é agressiva e este rapaz não tem 30 anos, nem 27, nem 28, ainda tem que ouvir os conselhos do pai. No meu país ainda não dá para votar, nem carta de condução tem. Digo a ele o que digo aos meus filhos, às minhas filhas. Tudo no tempo de Deus, sejam felizes", começou por dizer Abel Ferreira, ligando a situação de Estêvão com a de Endrick, que deu nas vistas antes de rumar ao Real Madrid.

"Que ele vá para a Disney, porque um foi e foi vendido ao Real Madrid [Endrick]. Mas espero que não sejas vendido e fiques aqui conosco [risos]. Fico feliz que fizeste um bom jogo, mas do mesmo modo dizia calma que tudo acontece no tempo de Deus. Fico feliz porque merece, fruto do trabalho dele também. Parabéns aos pais dele, que certamente são bons pais, porque é um bom rapaz. Luís, Estêvão, Endrick, são meninos de bom coração. Eu como treinador e formador, e vocês como jornalistas acredito que em cinco, seis anos as coisas podem ser muito boas, não para mim, para o Brasil", finalizou.

Leia Também: Palmeiras, de Abel, vence com reviravolta na Taça Libertadores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório