Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 30º

Miguel Cardoso agita Turquia: Kayserispor em contrarrelógio

Extremo português está em final de contrato e reúne vários interessados.

Miguel Cardoso agita Turquia: Kayserispor em contrarrelógio

Miguel Cardoso está no centro das preocupações do Kayserispor, clube turco que vai lutando contra o tempo para conseguir segurar o extremo português cujo contrato termina no final da época. Os responsáveis do Kayserispor estão a ultimar uma nova proposta para um novo contrato, mas há mais interessados em Miguel Cardoso, sabe o Desporto ao Minuto

Com um total de 94 jogos, 17 golos e 13 assistências em duas épocas e meia, o ex-Tondela ainda não chegou a acordo para renovar o vínculo com o Kayserispor, apesar de as negociações entre as partes estarem a decorrer há já vários meses. 

Com o futuro incerto, Miguel Cardoso, de 29 anos, tem outras possibilidades em cima da mesa para prosseguir carreira, como Espanha, por onde já passou, França ou Arábia Saudita, mas também conta com vários interessados na... Turquia.

Para já a única certeza em torno do futuro do extremo português passa pela quase certa titularidade na visita ao Adana Demirspor, agendada para amanhã, sábado, em mais um jogo do campeonato turco, no qual o Kayserispor vai ocupando a 11.ª posição com 39 pontos amealhados ao cabo de 31 jornadas. 

Leia Também: Fenerbahçe multado por abandonar final da Supertaça. Eis o valor

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório