Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jogadores do Varzim imóveis no relvado em protesto por salários em atraso

Os jogadores do Varzim, clube da Liga 3 de futebol, ficaram parados no relvado, durante um minuto, no arranque da partida com o Lusitânia de Lourosa, da oitava jornada da fase de Apuramento de Campeão da competição.

Jogadores do Varzim imóveis no relvado em protesto por salários em atraso
Notícias ao Minuto

17:37 - 07/04/24 por Lusa

Desporto II Liga

A medida, segundo disse à Lusa fonte do plantel poveiro, prende-se com um protesto pelos três meses de salários em atraso ao grupo de trabalho do histórico emblema da Póvoa de Varzim.

Assim que o árbitro da partida apitou para o início do desafio, os jogadores do Varzim ficaram imóveis no relvado, tendo merecido o respeito do adversário, com o Lusitânia de Lourosa a apenas trocar a bola sem visar a baliza dos poveiros.

O Varzim passa por uma grave crise financeira, que tem precipitado dificuldades no pagamento dos compromissos, nomeadamente com o plantel.

O clube está a ser gerido, desde janeiro, por uma comissão administrativa, depois da demissão da anterior direção, liderada por Edgar Pinho.

Nesta fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Varzim ocupa o último lugar, com quatro pontos em sete jogos realizados nesta fase.

Leia Também: II Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 28.ª jornada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório