O Manchester City mantém-se 'vivo' na corrida pela revalidação do título de campeão inglês, graças ao triunfo conquistado, este sábado, em Selhurst Park, perante o Crystal Palace, por 2-4, à 'boleia' de um 'show' de Kevin de Bruyne.
O internacional belga somou dois golos e ainda uma assistência (para o remate certeiro de Erling Haaland), no encontro da 32.ª jornada da Premier League, e, na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, viu o treinador dos citizens, Pep Guardiola, tecer-lhe rasgados elogios.
"São dez anos no Manchester City. Os números, a presença e a consistência têm sido fantásticos. É um dos melhores jogadores de toda a história do Manchester City. O primeiro golo é inacreditável, o quarto também. A assistência para o Erling foi muito, muito boa", afirmou.
"Hoje, o Kevin venceu o jogo. Hoje, sem o Kevin, talvez não tivéssemos sido capazes de vencer. Podemos falar de táticas, mas deem-me mais jogadores como o Kevin", completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: De Bruyne destrói 'pesadelo de Crystal' e mantém Manchester City na luta