Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 25º

"André Villas-Boas? Para ele ou é agora, ou volta para os carros"

Presidente do FC Porto falou sobre os possíveis candidatos à presidência do FC Porto em 2018.

"André Villas-Boas? Para ele ou é agora, ou volta para os carros"
Notícias ao Minuto

19:42 - 05/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa apresentou, esta sexta-feira, os membros da lista "Todos pelo Porto" que é candidata aos órgãos sociais do FC Porto. À margem desta cerimónia, o presidente portista falou sobre o projeto para daqui a quatro anos, isto se for eleito este ano.

Questionado sobre possíveis candidatos à presidência do FC Porto em 2028, Pinto da Costa lembrou que André Villas-Boas, sua adversário no ato eleitoral de 27 de abril, já assumiu que só tem a intenção de se candidatar este ano.

"Eu gostaria de entregar alguém que sinta pelo FC Porto a mesma paixão que eu e que seja capaz de formar uma equipa também igualmente apaixonada pelo FC Porto para conseguir fazer melhor do que eu fiz durante estes anos", frisou Pinto da Costa, antes de ser confrontado com os nomes de António Oliveira, Rui Moreira e André Villas-Boas.

"Obviamente, se está a perguntar já sabe qual é a resposta. Mas não vou estar a falar disso porque faltam quatro anos e daqui a quatro anos serão sócios que terão que escolher e as pessoas é que terão que ser candidatas. Por acaso, André Villas-Boas já disse que daqui a 4 anos não é candidato. Para ele é agora ou volta para os carros. Portanto, seja quem for, terá de certeza o meu apoio. Se eu sentir que vem para o FC Porto com paixão e para servir o FC Porto", prosseguiu.

"Eu ainda não fui eleito, como é que eu posso saber o que vou fazer daqui a quatro anos? Eles até andam a dizer que eu vou morrer amanhã, mas mesmo se estiver morto eu venho cá abaixo dar a minha ideia.  Nem é problema, nem é coisa que eu possa estar nesse momento preocupado. Se ainda não fomos eleitos, no caso de o sermos, ainda não começamos o nosso trabalho, como é que eu posso estar preocupado em quem é que daqui a quatro anos me irá suceder? Isso não é para mim preocupação", finalizou.

Leia Também: Pinto da Costa: "Varandas partiu João Pinheiro todo e não foi processado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório