Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 24º

"Sp. Braga reuniu-se com Daniel Sousa à nossa revelia e oficializou-o"

Dirigente do Arouca aponta dedo ao clube minhoto.

"Sp. Braga reuniu-se com Daniel Sousa à nossa revelia e oficializou-o"
Notícias ao Minuto

13:11 - 04/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Joel Pinho

Joel Pinho, dirigente do Arouca, apontou o dedo, esta quinta-feira, à direção do Sp. Braga por conta do anúncio da contratação do treinador Daniel Sousa a partir do verão. Em declarações ao jornal O JOGO, Pinho garantiu que o clube minhoto adotou "comportamentos" que "não deviam acontecer nos tempos atuais". 

"Nunca pensei que as coisas se desenvolvessem como desenvolveram ou acontecessem como aconteceram. Foi algo inaceitável, mais que tudo, pelo timing. Existiu uma negociação entre clubes iniciada na última semana e sempre disse que as negociações terminaram domingo à noite. Posto isto, a partir desse momento, não sairia ninguém, nem se faria qualquer negócio esta semana por causa do jogo entre Arouca e Braga. Por ética, seriedade e dignidade", começou por dizer Joel Pinho, prosseguindo com mais explicações. 

"Dissemos que estaríamos recetivos a voltar a falar na semana seguinte. Mas o Braga entendeu ter postura diferente, reuniu-se com o Daniel à nossa revelia, oficializou-o a escassos dias do jogo. Cada cabeça, sua sentença. Aqui nós dormimos de consciência tranquila, eu particularmente bem na minha almofada. Outros não poderão dizer o mesmo", explicou o diretor do Arouca. 

Refira-se que será Rui Duarte a assumir as funções de técnico interino do Sp. Braga até final da época, depois de anunciada a saída de Artur Jorge, para o Botafogo, e da chegada de Daniel Sousa no início da próxima época. 

Leia Também: Oficial: Sp. Braga anuncia Daniel Sousa (mas só a partir da nova época)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório