Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

"Não se pode questionar Jenni Hermoso, mas a mim, sim. Porquê?"

Antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol garante que a jogadora mudou de versão.

"Não se pode questionar Jenni Hermoso, mas a mim, sim. Porquê?"
Notícias ao Minuto

09:48 - 04/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Luis Rubiales

Luis Rubiales, antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol abordou, em entrevista ao laSexta, emitido na quarta-feira, o polémico beijo dado a Jenni Hermoso na final do Mundial feminino em agosto, garantindo que não existiu qualquer tipo de agressão sexual e lamentando que a jogadora espanhola tenha mudado de versão. 

"Não se pode questionar a senhora Jenni Hermoso, mas a mim sim? Porquê? Porque sou homem?", começou por dizer Rubiales, prosseguindo. 

"Foi uma reação do momento, mas agora dizer que foi uma manipulação... Quem vê as imagens não pode dizer que é uma agressão sexual. De sexual não havia nada. A senhora Hermoso mudou a sua versão, mas não no avião. No momento em que surgem pressões, ela muda. Só falei 10 segundos com ela. Disse-lhe que a comunicação tinha pedido para sairmos juntos e ela não quis. Eu não ataco a Hermoso. Só digo que ela não disse nada e por escrito foi diferente", explicou o antigo dirigente da RFEF. 

"Eu não mudou a minha opinião. Com Jenni havia uma relação de amizade e um momento de alegria. Quem não tem paz sou eu. A Jenni disse que era um beijo entre amigos à frente das minhas filhas. Não houve coação. É falso. Nada pode provar que houve coação. Ninguém ofereceu um cargo a Hermoso", rematou Rubiales.

Recorde-se que Luis Rubiales foi detido pela Guardia Civil na manhã de quarta-feira, no momento em que aterrou em Espanha, sendo libertado horas depois. O Ministério Público espanhol pede dois anos e meio de prisão para o antigo presidente da RFEF, por agressão sexual, sendo que Rubiales está também envolvido num processo de corrupção na Federação espanhola.

Leia Também: Federação espanhola anuncia data de eleições para a sucessão de Rubiales

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório