Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 24º

Desportivo da Huila, de Paulo Torres, vence e ascende a oitavo

O Desportivo da Huila, orientado pelo treinador português Paulo Torres, venceu hoje o Sporting de Cabinda por 2-0 e ascendeu ao oitavo lugar do campeonato angolano de futebol, em jogo da 17.ª jornada.

Desportivo da Huila, de Paulo Torres, vence e ascende a oitavo
Notícias ao Minuto

23:44 - 03/04/24 por Lusa

Desporto Girabola

Os golos do Desportivo da Huila foram marcados por Malamba, aos 28 minutos, e Karanga, aos 60.

Já o Desportivo da Lunda Sul retomou a liderança do Girabola, com 35 pontos, após um empate a zero diante do 1.º de Agosto.

O Interclube venceu na visita ao Wiliete de Benguela, por 2-1, com golos de Além, aos 26 minutos, e Pedro, aos 55, já depois de Adó Pena, aos 19, ter adiantado a formação da casa.

O Bravos do Maquis venceu o Recreativo do Libolo por 1-0, com um golo de Emmanuel, aos 80, e está em sexto lugar, com 21 pontos.

O São Salvador do Zaire venceu o Sagrada Esperança por 2-0, após golos de Balotelli, aos quatro minutos, e Caxi, aos 56.

A Académica do Lobito e o Clube Recreativo União de Malanje empataram 2-2. Osmani, aos 24 minutos, e Coração, aos 77, marcaram para a equipa da província angolana de Malanje, enquanto Estevão, aos 28, e Samuel, aos 41, 'faturaram' para a Académica.

O jogo entre o Santa Rita de Cássia e o Petro de Luanda foi adiado, devido à participação dos campeões angolanos na Liga dos Campeões Africanos.

Mussá (Desportivo da Lunda Sul) lidera a lista dos marcadores do Girabola, com 10 golos, seguido por Benarfa (Kabuscorp do Palanca), que tem oito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório