Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 24º

"Mbappé? Ter Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na La Liga foi um luxo"

Guardião chileno recorda os tempos em que o argentino e o português espalharam magia nos relvados espanhóis.

"Mbappé? Ter Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na La Liga foi um luxo"
Notícias ao Minuto

19:07 - 03/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Claudio Bravo

Claudio Bravo, guarda-redes do Real Betis, concedeu esta quarta-feira uma extensa entrevista ao portal 365 Scores, na qual, entre outros temas, abordou a possível chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid na próxima temporada.

"Não sei onde Mbappé vai jogar na próxima época, mas tudo o que nos permita trazer jogadores que possam fazer a diferença é bom para o clube que os contrata e para a La Liga, porque a torna mais atrativa e mais poderosa", disse o chileno, citado pelo jornal Mundo Deportivo.

Aos 41 anos, e em final de contrato com o Real Betis, Claudio Bravo não descarta uma mudança para a Arábia Saudita no próximo verão.

"Porque não? O projeto da liga parece-me atraente e ambicioso, portanto… nunca se sabe. Qualquer coisa que promova o futebol parece-me muito bom, a Arábia Saudita conseguiu trazer grandes personalidades e jogadores, especialmente depois de Cristiano Ronaldo decidir ir para a liga saudita", prosseguiu.

O veterano guarda-redes recordou ainda os tempos em que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi espalharam magia no campeonato espanhol.

"Ter Messi e Cristiano na La Liga foi um luxo, porque a competição saudável entre eles para serem os melhores permitiu que os adeptos se divertissem muito. Mas Messi e Cristiano, sendo os melhores, foram acompanhados por jogadores muito bons nas suas equipas e também devemos estar gratos por isso", finalizou.

Leia Também: "Mbappé já é do Real Madrid há vários meses. É uma farsa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório