Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo ultrapassa Maradona e 'corre' atrás de Messi (e não só)

CR7 apontou dois golos de livre direto na goleada do Al Nassr e encurtou distâncias para cinco jogadores que ainda tem pela frente.

Cristiano Ronaldo ultrapassa Maradona e 'corre' atrás de Messi (e não só)
Notícias ao Minuto

18:27 - 03/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Al Nassr

Cristiano Ronaldo destacou-se (e de que maneira...) na goleada do Al Nassr, esta terça-feira, no reduto do Abha Club (0-8), com três golos na primeira parte, dois dos quais de livre direto, sendo que tal registo valeu uma ultrapassagem à marca de Diego Armando Maradona e uma aproximação a Lionel Messi (e não só).

De acordo com o jornal Olé, CR7 chegou aos 62 golos na cobrança de livres diretos, deixando para trás, desde logo, os 61 remates certeiros do falecido futebolista argentino nessa condição. O internacional português assumiu, assim, o sexto lugar da lista à escala mundial, sendo que o adversário que está agora mais próximo é Lionel Messi, com 65, os mesmos que David Beckham - curiosamente o dono do Inter Miami, onde está o futebolista argentino.

Recorde-se que o pódio é composto por Juninho Pernambucano (77), Pelé (70) e Ronaldinho (66), saltando à vista o facto de serem todos... brasileiros.

De referir ainda que, esta temporada, Cristiano Ronaldo leva 42 golos em 41 jogos, já depois de ter sido o melhor marcador a nível mundial, em 2023, com um total de 54 golos.

Leia Também: Um, dois, três. Assim foram os 'Siii' de Cristiano Ronaldo em meia hora

Leia Também: Luís Castro rendido a Cristiano Ronaldo: "Independentemente..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório