Procurar

Calvert-Lewin veste 'pele' de herói e evita nova derrota do Everton

Toffees empataram na receção ao Newcastle com um golo já perto do fim.

Calvert-Lewin veste 'pele' de herói e evita nova derrota do Everton

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/04/2024 21:28 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Vai de mal a pior a carreira do Everton na Premier League. Os toffees empataram, esta terça-feira, na visita ao Newcastle (1-1), somando o 13.º jogo seguido sem vencer na prova.

Em jogo a contar para a 31.ª jornada da competição, o primerio golo do encontro foi anotado pelo sueco Isak em cima do minuto 15. Já na segunda parte, Dan Burn ainda ampliou a vantagem dos magpies, mas o golo foi anulado por posição irregular.

Já perto do apito final, Calvert-Lewin foi chamado a converter uma grande penalidade e não desperdiçou o castigo máximo, amenizando a escorregadela da equipa de Sean Dyche (88').

Beto foi o único português titular no lado da equipa de Liverpool. André Gomes e Chermiti foram colocados em campo na segunda parte.

Com este resultado, o Newcastle falha a ultrapassagem ao West Ham e coloca-se no oitavo lugar com 44 pontos. O Everton é 16.º com 26.

Leia Também: Treinador do Everton quebra o silêncio após polémico estágio no Algarv

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si