Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Solskjaer assume: "Nunca quisemos Cristiano Ronaldo no Manchester City"

Treinador defende que o internacional português "merece mais créditos" por aquilo que fez, no Manchester United.

Solskjaer assume: "Nunca quisemos Cristiano Ronaldo no Manchester City"
Notícias ao Minuto

17:38 - 02/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Ole Gunnar Solskjaer concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da revista britânica FourFourTwo, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, o período durante o qual teve a oportunidade de orientar Cristiano Ronaldo, no Manchester United.

O internacional português, recorde-se, regressou a Old Trafford, no verão de 2021, proveniente da Juventus, a troco de menos de 20 milhões de euros. Na altura, chegou a ser associado a uma eventual transferência para o Manchester City, algo que, assumiu, acabou por precipitar a decisão dos red devils.

"Nós nunca quisemos que ele fosse para o Manchester City. Tínhamos quatro vitórias e um empate, e estávamos na liderança da tabela, em setembro de 2021. Raphael Varane e Jadon Sancho tinham chegado, e, depois, tomámos o passo seguinte, ao contratar o Cristiano", afirmou.

"Pareceu-nos certo. Não correu bem, mas foi a decisão sensata a tomar, na altura. Ele estava disponível e ainda a um nível de topo. Ele fez a segunda estreia contra o Newcastle, e foi um dos dias mais eletrizantes de sempre, em Old Trafford", prosseguiu.

"Ele marcou dois golos. Mereceu a oportunidade de regressar. Ele marcou 24 golos, na primeira temporada. Merece mais créditos do que aqueles que recebeu. Ainda era um dos maiores goleadores do mundo, parecia-nos forte", completou.

Leia Também: Sorriso contagiante de Cristiano Ronaldo (e não só) no treino do Al Nassr

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório