Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

"A comunicação de Mbappé foi desastrosa. É isto que causa a confusão..."

Antigo jogador do PSG critica o atual capitão.

"A comunicação de Mbappé foi desastrosa. É isto que causa a confusão..."
Notícias ao Minuto

10:18 - 02/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Jérôme Rothen

Jérôme Rothen apontou, uma vez mais o dedo a Kylian Mbappé, desta vez por conta da "comunicação" adotada pelo atual capitão do PSG, logo após a vitória diante do Marseille (2-0), na noite de domingo. Na antena da RCM Sport, na segunda-feira, o antigo jogador francês deixou críticas ao comportamento do jogador que vai deixar o PSG no final da época. 

"Para mim a comunicação é um grande problema para todos os jogadores e em particular para Kylian, que é dos mais seguidos no mundo. A comunicação dele no domingo foi desastrosa", começou por dizer Rothen, prosseguindo. 

"Bastou colocar uma fotografia dele com a braçadeira [de capitão] pendurada, do estilo: 'Estou triste porque vou sair. Meu Deus, o Luis Enrique está a substituir-me'. Bem, já se passaram dois meses. Já devia estar habituado. Ele até já devia estar a fazer isto há mais tempo. Ele até merecia sair ao intervalo. O PSG não pode permitir isto. Sabendo-se publicamente que está em final de contrato e tudo o que lhe deram, não pode ter esta comunicação. É isto que causa a confusão", lamentou Rothen, antes de elogiar a atitude de Luis Enrique.

"Estou totalmente de acordo com o que Luis Enrique está a fazer. Isto prova que Luis Enrique está certo. Os resultados estão aí. Qualificados em todas as competições, vão ser campeões da França... Isto dá-lhe razão e força na sua gestão de trabalho"; aplaudiu o ex-PSG e AS Monaco. 

Leia Também: Ex-colega taxativo: "Era inevitável que Mbappé acabasse no Real Madrid"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório