Artur Jorge confirma acordo com o Botafogo: "Fiz tudo pelo Sp. Braga"

Treinador dos bracarenses está de saída do Sporting de Braga a seis jornadas do fecho do campeonato.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/04/2024 22:29 ‧ 01/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting de Braga

Instantes após o triunfo do Sporting de Braga frente ao Portimonense (3-5), esta segunda-feira, Artur Jorge acabou por confirmar a existência de um acordo do clube arsenalista com o Botafogo para a sua mudança já nos próximos dias.

"Eu sei que há um acordo entre os dois clubes. Há um acordo para poderem falar comigo. Assumi o compromisso de estar aqui neste jogo. Nessa altura, cabe-nos agora analisar. Será muito provável que hoje tenha feito aqui o último jogo", começou por dizer sobre o assunto.

"É um trajeto incrível no Sporting de Braga. Passa por aquilo que é a solidez na estrutura, no projeto, com uma grande campanha nos últimos anos. Tivemos a capacidade de superar registos históricos. Fico muito satisfeito por isso. É também o meu objetivo enquanto bracarense. O que fica é a sensação de que fiz tudo por este clube", completou após um jogo em que o emblema minhoto se afastou do rival Vitória SC e aproximou-se ainda do FC Porto na luta pelo terceiro lugar.

Recorde-se que a imprensa brasileira deu conta, na passada sexta-feira, da intenção do Botafogo em pagar a cláusula de rescisão de Artur Jorge, ainda antes do final da temporada em Portugal, num acordo que ainda terá 'tremido' nas últimas horas no que aos valores diz respeito, fruto das exigências de António Salvador.. Apesar de tudo, John Textor já tinha confirmado a existência de um acordo em que o Sporting de Braga terá sido "muito bem pago" para libertar o técnico de 52 anos.

Leia Também: 'De loucos'. Sp. Braga bate Portimonense e deixa sério aviso ao FC Porto

Leia Também: John Textor: "Sp. Braga foi muito bem pago para libertar Artur Jorge"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Diretor do Sp. Braga ataca arbitragem na Pedreira: "A velha questão..."

I Liga

Diretor do Sp. Braga ataca arbitragem na Pedreira: "A velha questão..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Benfica3278
2Sporting3175
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Estoril3242
9Casa Pia3141
10Moreirense3236
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Farense3224
18Boavista3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Hyundai Inster já conta com 100 unidades vendidas em apenas duas semanas

Hyundai

Hyundai Inster já conta com 100 unidades vendidas em apenas duas semanas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas