Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Os melhores encontros para apostar na nova semana

Artigo patrocinado por Betclic

Confira os destaques dos próximos dias.

Os melhores encontros para apostar na nova semana
Notícias ao Minuto

21:47 - 07/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

A temporada desportiva está prestes a chegar ao fim, na Europa, o que significa que todo e qualquer jogo assume uma importância acrescida. Com isso em mente, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe as sete partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Betclic

Liga dos Campeões: Arsenal-Bayern Munique (9 de abril, 20:00 horas)

Inserido na luta pelo título inglês, o Arsenal também continua 'vivo' na Liga dos Campeões, e, depois de ter deixado para trás o FC Porto, terá pela frente o Bayern Munique, que olha para esta prova como a 'tábua de salvação' de uma temporada para esquecer.

Os ingleses têm um registo 'terrível' perante os alemães, de tal maneira que, das três últimas vezes em que os defrontaram, perderam, por... 1-5, resultado que, a repetir-se, paga a 3,30. Um empate rende a 3,32, e uma 'vingança' a 1,80.

VER MAIS

Liga dos Campeões: Real Madrid-Manchester City (9 de abril, 20:00 horas)

O Santiago Bernabéu vai receber aquele que é, porventura, o mais aguardado embate dos quartos de final da Liga dos Campeões, que colocará, frente a frente, a principal força histórica desta prova, o Real Madrid, e o campeão em título, o Manchester City.

Duas equipas que só se defrontaram por dez vezes, ao longo da história, com ligeiro ascendente para os ingleses, que levam quatro vitória, resultado que, agora, paga a 2,22. A 'odd' do empate está nos 3,23 e a do triunfo espanhol nos 2,50.

VER MAIS

Liga dos Campeões: Atlético de Madrid-Borussia Dortmund (10 de abril, 20:00 horas)

Jan Oblak, Antoine Griezmann, Marco Reus, Jadon Sancho... Não faltaram estrelas do futebol mundial a 'desfilar' no Civitas Metropolitano, estádio que irá receber o jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, entre Atlético de Madrid e Borussia Dortmund.

Mais habituados a este tipo de 'andanças', os espanhóis partem como favoritos (isto, no papel, claro está), o que se reflete numa 'odd' de 1,69 atribuída a um eventual triunfo. Um empate rende a 3,25, e uma derrota a 3,87.

VER MAIS

Liga dos Campeões: PSG-Barcelona (10 de abril, 20:00 horas)

Mais um 'duelo de titãs', desta feita, no Parque dos Príncipes, entre Paris Saint-Germain e Barcelona, clubes que têm vindo a manter uma relação particularmente conturbada, ao longo dos últimos anos, por motivos extra-futebol.

A jogar em casa, a equipa dos internacionais portugueses Danilo Pereira, Nuno Mendes, Vitinha e Gonçalo Ramos é apontada como favorita, como indicia a 'odd' que lhe é atribuída, de 1,88. A vitória de João Félix e João Cancelo paga a 3,08, e a igualdade a 3,32.

VER MAIS

Liga Europa: Benfica-Marseille (11 de abril, 20:00 horas)

Depois das eliminações de FC Porto e Sporting, na última ronda, o Benfica apresenta-se como a única equipa portuguesa 'sobrevivente' nas competições europeias. Um estatuto que irá procurar manter, diante do Marseille.

No último encontro entre ambos, em 2010, os portugueses saíram por cima, graças a um golo de Alan Kardec, aos 90 minutos. Um desfecho dramático, que, a repetir-se, renderá a 1,87. O empate pagará a 3,22, e a derrota a 3,18.

VER MAIS

Liga Europa: AC Milan-AS Roma (11 de abril, 20:00 horas)

É nos quartos de final da Liga Europa, mas poderia, facilmente, ser numa qualquer jornada da Serie A. AC Milan e AS Roma vão medir forças, no Stadio Giuseppe Meazza, em busca de dar um passo no sentido do apuramento para as 'meias'.

Uma partida com 'sotaque' português acentuado, visto que, de um lado estará Rafael Leão, que, a sorrir, permitirá aos apostadores multiplicarem os investimentos por 1,91. Do outro, estarão Rui Patrício e Renato Sanches, cuja 'odd' é de 3,15, o mesmo que a do empate.

VER MAIS

Premier League: Arsenal-Aston Villa (14 de abril, 16:30 horas)

Com a corrida ao título de campeão inglês ao rubro, o Arsenal pretende fazer de tudo para não 'perder o comboio', o que significa que não poderá facilitar, para levar de vencida o Aston Villa, uma das equipas-sensação da Premier League.

Um jogo 'traiçoeiro', até porque, é preciso recordar, na primeira volta, os homens de Unai Emery venceram, por 1-0, graças a um golo 'madrugador' de John McGinn. Será que, desta feita, haverá lugar a 'vingança', no Emirates?

VER MAIS

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório