Mohamed Ihattaren era tido como uma das maiores promessas dos Países Baixos, mas não tem conseguido mostrar o seu potencial. O atleta de 22 anos rescindiu contrato com o Slavia Praga sem ter disputado qualquer jogo pela formação checa.
Em comunicado, a equipa da capital da República Checa informou que "a decisão de terminar o contrato foi tomada por mútuo acordo" dado que o jovem pretende relançar a carreira perto de casa e num ambiente onde esteja perto da família.
A carreira de Mohamed Ihattaren tem sido marcada por fortes polémica e zero sucesso dentro das quatro linhas. O jogador, que fez a formação no PSV - foi treinado por Roger Schmidt na equipa principal - foi acusado de ter ligações à máfia e também de agredir uma ex-namorada, acusações que o levaram, inclusive, a ser detido e a ser colocado posteriormente sob custódia policial.
Pelo meio, Ihattaren foi despedido da Juventus em 2022 e falhou a ida para os turcos do Samsunspor.
ℹ️ Slavia a Mohamed Ihattaren končí vzájemnou spolupráci
— SK Slavia Praha (@slaviaofficial) March 31, 2024
Klub a nizozemský záložník se společně dohodli na ukončení vzájemné spolupráce. Hráč mimo jiné vyjádřil přání soustředit se na svou kariéru v rámci svého blízkého okolí a rodiny, Slavia ho v této volbě plně podpořila.
Leia Também: Bernardo Silva apanhado a 'espiar' as instruções de Arteta