Xabi Alonso garante que fica no Bayer Leverkusen: "Isto ainda não acabou"

Nome do treinador espanhol estava a ser fortemente associado ao Liverpool, assim como Rúben Amorim, algo que deixa o Sporting com (ainda mais) atenção ao tema.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/03/2024 14:16 ‧ 29/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Alemanha

Xabi Alonso colocou um ponto final nas dúvidas em torno do seu futuro, esta sexta-feira, na conferência de antevisão ao duelo frente ao Hoffenheim, agendado para este sábado, ao garantir que continuará no Bayer Leverkusen durante, pelo menos, mais uma temporada.

"Tem-se especulado muito sobre o meu futuro. Quis aproveitar a pausa para as seleções para refletir. Na semana passada informei que a minha decisão é de continuar a ser treinador do Bayer Leverkusen. Neste momento sinto que é o lugar certo para mim", começou por dizer.

"O clube apoia-me. Isso é gratificante. Os adeptos mostraram também um grande apoio, mesmo nos momentos mais difíceis. Ainda sou um jovem treinador, mas penso que esta é a melhor decisão para o meu futuro. Isto aqui, o meu trabalho aqui ainda não acabou", vincou de seguida o técnico que também chegou a ser pretendido pelo Bayern Munique.

Recorde-se que, sem qualquer derrota na presente temporada, o nome do treinador espanhol estava a ser fortemente associado ao Liverpool, assim como Rúben Amorim, algo que deixa o Sporting com (ainda mais) atenção ao tema.

Leia Também: Revelada exigência de Xabi Alonso para assinar pelo Bayern no verão

Leia Também: Grimaldo assina livre incrível após 'dica de ouro' de Xabi Alonso

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Sporting

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Fórmula 1

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas