Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Xabi Alonso garante que fica no Bayer Leverkusen: "Isto ainda não acabou"

Nome do treinador espanhol estava a ser fortemente associado ao Liverpool, assim como Rúben Amorim, algo que deixa o Sporting com (ainda mais) atenção ao tema.

Xabi Alonso garante que fica no Bayer Leverkusen: "Isto ainda não acabou"
Notícias ao Minuto

14:16 - 29/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Alemanha

Xabi Alonso colocou um ponto final nas dúvidas em torno do seu futuro, esta sexta-feira, na conferência de antevisão ao duelo frente ao Hoffenheim, agendado para este sábado, ao garantir que continuará no Bayer Leverkusen durante, pelo menos, mais uma temporada.

"Tem-se especulado muito sobre o meu futuro. Quis aproveitar a pausa para as seleções para refletir. Na semana passada informei que a minha decisão é de continuar a ser treinador do Bayer Leverkusen. Neste momento sinto que é o lugar certo para mim", começou por dizer.

"O clube apoia-me. Isso é gratificante. Os adeptos mostraram também um grande apoio, mesmo nos momentos mais difíceis. Ainda sou um jovem treinador, mas penso que esta é a melhor decisão para o meu futuro. Isto aqui, o meu trabalho aqui ainda não acabou", vincou de seguida o técnico que também chegou a ser pretendido pelo Bayern Munique.

Recorde-se que, sem qualquer derrota na presente temporada, o nome do treinador espanhol estava a ser fortemente associado ao Liverpool, assim como Rúben Amorim, algo que deixa o Sporting com (ainda mais) atenção ao tema.

Leia Também: Revelada exigência de Xabi Alonso para assinar pelo Bayern no verão

Leia Também: Grimaldo assina livre incrível após 'dica de ouro' de Xabi Alonso

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório