Powered bySolverde
Disclaimer

'Alerta amarelo' no Sporting para dérbi com Benfica. Amorim nega gestão

Há sete jogadores em risco de não poderem defrontar o rival.

LISBON, PORTUGAL - FEBRUARY 29: Viktor Gyokeres (2nd R) of Sporting CP celebrates after scoring his team's second goal with teammates during the Portuguese Cup Semi Final 1st Leg match between Sporting CP and SL Benfica at Estadio Jose Alvalade on Februar

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/03/2024 07:38 ‧ 29/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Após uma pausa para compromissos internacionais, o Sporting volta a entrar em ação na I Liga, esta sexta-feira, frente ao Estrela da Amadora, precisamente antes de defrontar o Benfica - tanto na Taça de Portugal, como no campeonato - com sete 'dores de cabeça' ao 'virar da esquina'.

Marcus Edwards, Ousmane Diomande, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Ricardo Esgaio, Luis Neto e Morten Hjulmand são os jogadores dos leões em risco de falharem a próxima jornada, caso vejam um cartão amarelo, embora Pote não entre nessas contas devido à lesão. Rúben Amorim negou qualquer tipo de gestão quanto a esse capítulo.

"Queremos sempre o maior número de jogadores, não por ser dois dérbis, mas porque são muitos jogadores que podem ficar de fora do próximo jogo [por acumulação de amarelos]. Não sabemos qual vai ser o jogo mais importante do campeonato. As coisas são como são e temos de jogar a 100%", começou por referir em conferência de imprensa, esta quinta-feira.

"A única gestão que fazer é quem está melhor, vai jogar, ou a parte do Inácio, o Morten [Hjulmand] que fez 45 minutos, só nesse aspeto é que podemos mudar alguma coisa. A gestão de cartões amarelos, não estamos em condições disso", atirou de seguida.

De referir que o Sporting joga na Reboleira, esta sexta-feira, a partir das 20 horas (horário de Portugal Continental).

Leia Também: "Estrela? Este jogo é mais importante e mais decisivo do que o Benfica"

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Portugal

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Fórmula 1

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas