Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Kokçu? O filho comete algum erro e o pai está para lhe dar a mão"

Antiga glória do Benfica aplaude gestão de Roger Schmidt.

"Kokçu? O filho comete algum erro e o pai está para lhe dar a mão"
Notícias ao Minuto

23:07 - 28/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Toni

Toni elogiou, esta quinta-feira, Roger Schmidt pela forma como "resolveu a questão" em torno de Orkun Kokçu. À margem do lançamento de produtos de prestígio alusivos ao 120.º aniversário do Benfica, o antigo jogador e treinador das águias sublinhou a importância de todos os jogadores estarem à disposição numa altura decisiva da época. 

"Subscrevo inteiramente [o que disse Roger Schmidt]. Houve um tempo que se instauravam inquéritos disciplinares, [os jogadores] eram suspensos durante 20 dias... Há outras formas de resolver e penso que ele seguiu a via que já tinha referido aquando o jogo do Casa Pia", começou por dizer Toni, em declarações à Sport TV, prosseguindo. 

"Deu-se o regresso e um treinador tem um ar paternalista para momentos em que o filho comete algum erro e o pai está para lhe dar a mão. Penso que resolveu da melhor maneira. Vai ter mais um jogador e todos são poucos para estes jogos importantes e decisivos para o Benfica", defendeu a antiga glória do Benfica. 

Refira-se que Roger Schmidt abriu a porta ao regresso de Kokçu para o jogo de amanhã, frente ao Desportivo de Chaves, garantindo que o jogador turco tem de responder em campo, depois de toda a polémica causada por conta de uma entrevista a um jornal dos Países Baixos. 

Leia Também: "Não teve intenção de criar ruído". Schmidt revela conversa com Kokçu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório