Procurar

Sporting interessado em guarda-redes alemão para a próxima época

Alexander Nubel é jogador do Estugarda, emprestado pelo Bayern Munique

Sporting interessado em guarda-redes alemão para a próxima época

© MB MEDIA / GETTY

Notícias ao Minuto
22/03/2024 20:26 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Alexander Nubel é mais um dos bons guarda-redes da escola alemã. O atleta, de 28 anos, joga no Estugarda por empréstimo do Bayern Munique, clube que representa desde 2020, tendo jogado pelos bávaros apenas quatro vezes.

Segundo a rádio TSF, o Sporting deseja contar com o guardião germânico a partir da próxima temporada. Rúben Amorim tem uma grande admiração, adianta o meio de comunicação, pelas qualidades de Nubel, especialmente na construção de jogo. 

O empréstimo "é um cenário possível", se bem que Nubel entrará no último ano de contrato com o Bayern Munique a partir do verão. Nas últimas duas épocas esteve emprestado ao Monaco. Antes disso, foi jogador do Schalke 04 e do Paderborn. Nunca jogou pela seleção alemã, 'tapado' por Neuer e Ter Stegen. 

António Adán, de 36 anos, tem contrato até ao verão. Tem sido questionado por muitos adeptos sportinguistas e poderá ser 'substituído' por este jogador alemão.

Leia Também: Do português de Morita à pontaria de Geny. O desafio do Sporting

Leia Também: Técnicos de Benfica e Sporting esperam meia-final equilibrada na Taça

Leia Também: Rúben Amorim chama 'leõezinhos das balizas' ao treino do Sporting

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si